E sabes , são tantas as lembranças que passam pela minha cabeça , e apertam o meu coração , por essa saudade que ficou , essa saudade de ti , saudade de nós , tu lembraste ? Não sei se sim...
Eu fico aqui , sem saber nada de ti , eu fico sem saber como te procurar , ou até te ligar , mas eu sei , eu sei que devia faze-lo , mas desculpa se não o faço
Só que chegou o dia em que me cansei , cansei-me de esperar por ti.
Eu achava que tu vinhas até mim , antes de eu ficar assim , cansada de te esperar , mas estou aqui , a dizer tudo , porque eu sinto falta de cada minuto e segundo. É estranho , mas sinto falta até das discussões , porque antes eu sabia que ainda eramos um “nós” e independentemente de qualquer discussão , sabia que iriamos resolver tudo , e ainda seríamos um do outro. Até ao dia em que uma dessas discussões acabou com a segurança que havia em mim.
Tu lembraste das nossas promessas ? Foram tantas , mas todas elas , perderam a sua força.
Sinceramente para mim , hoje , nenhuma delas tiveram força para nos manter juntos , parece que nunca foram verdadeiras da tua parte. Eu sinto isso , não é que eu esteja a culpar-te por tudo , eu também errei , e reconheço , mas… É tão difícil de explicar.
E o que menos gosto nisto tudo , é de não falar mais contigo , mas eu espero que leias isto e que estejas bem , estejas feliz.
Porque eu estou a tentar fazer o mesmo !
Ana, ele é um dos tais que não merece uma rapariga em condições .
ResponderExcluirNão sabe dar valor a quem realmente gosta dele, e só quer fama e mais fama ...
Rapazes assim, nem valem o esforço.
Força@