"Nós nunca nos entenderemos. Assim como talvez nem cheguemos a dar certo. Discutimos por nada, e nunca resta tempo para conversar, nunca iremos confiar um no outro. Discutimos como namorados, mas sem beijos no fim, sem palavras de conciliação..
Mesmo que começássemos tudo de novo, não aceitaríamos o passado. Tentarias me ofender atirando à cara os meus erros, e eu aí lembrava-me de todos os teus erros, andávamos na rua, um distante do outro, todos olhariam, e pensavam que éramos meros amigos e chegariam à conclusão que realmente somos diferentes demais para tentarmos ficar juntos. Voltávamos acabar e a tentar seguir um sem o outro. Tu achavas alguém que te agrade mais do que eu, que faça tudo a teu agrado, que ande contigo, segurando na tua mão, sem nunca discutirem , do jeito que tu gostas e aí sim, todos iam achar que era o casal perfeito. Já eu ia encontrar alguém que saí-se comigo e que aprendesse a conviver com o meu ritmo, que não reclamá-se quando estivesse cansado demais para me ouvir.
Com isto, não ias ter mais aqueles dias que eu te ligava para saber se ainda estavas bem, para avisar que ia chegar mais tarde a casa, não ias ter que ficar acordado à espera que eu chegasse a tua casa para ficarmos juntos, mas sim ser a vida que tu querias, mas sem aquilo que sempre quiseste e que só eu te dava, o amor que tanto duvidavas. Ias sentir um vazio como eu sentiria, estaríamos a realizar os nossos sonhos, mas longe um do outro.
Talvez não cheguemos a dar certo, pode ser esse o nosso caminho, eu espero a tua mudança como tu esperas o meu "sim", para mudar tudo entre nós, não quero um "poderia", eu quero passar minha vida contigo, não quero acabar com uma vida infeliz, não quero fingir que estou bem, não quero uma vida fácil, onde tenha tudo que eu quero, eu quero uma vida contigo e com os teus desafios. Podiamos sofrer, mas um dia, eu sei que íamos ter orgulho de nós mesmos quando contarmos a "toda" a gente como éramos infantis. Afinal, conhecemo-nos assim, sem algum propósito, e acabamos loucamente, viciados um no outro. Eu não me importo de ter que mudar para ser uma pessoa melhor, como gostava que isso acontece-se da tua parte, desde que prometesses ficar junto a mim."
Nenhum comentário:
Postar um comentário